Ricardo Parzianello prestigia Reunião Conselho Deliberativo da COHAVEL

30 de agosto de 2021

O engenheiro civil Ricardo Parzianello, 2º vice-presidente do Sinduscon Paraná Oeste, participou no dia 27 de agosto de reunião do Conselho Deliberativo da Cohavel (Companhia Habitacional de Cascavel), realizada na sede da entidade. O Sinduscon possui cadeira de componente titular do Conselho Deliberativo da autarquia, ligada à Prefeitura de Cascavel, que discute as políticas estratégicas e ações que a empresa adota no âmbito da habitação pública. Em pauta estavam temas como Apreciação do Regulamento do Programa de Recuperação de Crédito (PRC); Alteração do sistema de cálculo de financiamento dos imóveis da Cohavel e assuntos diversos. O presidente do Codesb (Comitê de Desburocratização) do Sinduscon Paraná Oeste, Ronald Drabik, também participou da reunião.