Vídeo destaca as vantagens e a segurança de investir em imóveis

8 de abril de 2024

O Sinduscon Paraná Oeste lançou um vídeo institucional, que está sendo veiculado em suas plataformas de comunicação, destacando a valorização do imóvel, a escolha de parceiros confiáveis e empresas que são sinônimo de seriedade, inteligência e segurança. Veiculada em momento oportuno, especialmente diante dos cenários de incertezas que o Brasil enfrenta, o conteúdo foi produzido pela Agência NTV e aborda toda a grandeza de um setor responsável por gerar mais de 12 mil empregos. “À medida em que a cidade se expande, aumenta a importância de escolher parceiros confiáveis na construção civil e o Sinduscon Paraná Oeste reúne as empresas mais sérias e renomadas do setor”, destaca o conteúdo.  “O crescimento das cidades traz consigo desafios e oportunidades para a construção civil. A evolução nesse setor é crucial para garantir que as novas estruturas sejam sustentáveis, seguras e eficientes. Novas tecnologias e práticas de construção estão constantemente surgindo para enfrentar esses desafios. É emocionante ver como a indústria da construção está se adaptando para atender às necessidades das cidades em crescimento”, destaca o empresário Ricardo Parzianello, presidente do Sinduscon Paraná Oeste.