Três novos comitês são incorporados ao Sinduscon Paraná Oeste

O Sinduscon Paraná Oeste deu o pontapé de partida para as ações de 2026. Nesta terça-feira, 27, os coordenadores dos comitês técnicos da nova gestão 2026/2028 se reuniram para definir as metas e planos de ação ao longo do ano, elaborar o cronograma de atividades e traçar as estratégias de trabalho que serão realizadas dentro de cada comitê.

A nova direção do Sinduscon, liderada pelo presidente Abel Sgarioni, definiu 12 grupos de trabalho, com a inclusão de novos temas, como o Coic (Comitê de Obras Industriais e Corporativas/Agro), e a criação de dois comitês regionalizados, o Comitê Geral Toledo e o Comitê Geral Foz do Iguaçu.

"A expectativa para este ano é muito boa. Nossa equipe está muito animada e temos certeza que iremos conseguir desempenhar um bom trabalho e fazer as entregas que o Sinduscon merece", disse o presidente do Sinduscon, Abel Sgarioni.

Ao todo, 36 associados estarão à frente dos trabalhos nos comitês técnicos. A coordenação geral ficará a cargo do vice-presidente do Sinduscon, Agnaldo Mantovani, e a vice-coordenação, com o empresário Celso Finger.

"Os integrantes dos comitês vão conseguir identificar as demandas com mais precisão: o que acontece no mercado, quais parcerias necessárias e quais as dores que atingem o setor. Para que possamos reunir as informações e pensar em ações para o avanço das empresas e melhorias que o setor almeja", explicou Mantovani. As reuniões de cada comitê iniciam já a partir do mês de fevereiro.