Treinamento gratuito aborda segurança do trabalho
A segurança no trabalho começa pela informação e pela preparação adequada dos profissionais. Com esse propósito, o Sinduscon Paraná Oeste promove, no dia 9 de outubro, em Cascavel, o Treinamento Básico em Segurança do Trabalho (NR-18) – Admissional, voltado à qualificação de trabalhadores e ao fortalecimento das boas práticas no ambiente da construção civil.
A capacitação será realizada das 13h30 às 17h30, com carga horária de quatro horas, na unidade Sesi/Senai, localizada na Rua Heitor Stockler de França, 161, Jardim Maria Luiza.
O treinamento representa uma oportunidade para empresas e profissionais ampliarem conhecimentos sobre os procedimentos e cuidados relacionados à segurança no trabalho, contribuindo para ambientes mais seguros e para o atendimento às exigências previstas na NR-18, norma que estabelece diretrizes de segurança e saúde no trabalho na indústria da construção.
Para associados ao Sinduscon Paraná Oeste, a participação será gratuita. Para não associados, o investimento será de R$ 50 por pessoa.
As inscrições devem ser realizadas até 7 de outubro, pelo e-mail desenvolvimento@sindusconparanaoeste.com.br. As vagas são limitadas.
SERVIÇO
Treinamento Básico em Segurança do Trabalho (NR-18) – Admissional
Data: 9 de outubro de 2026
Horário: 13h30 às 17h30
Carga horária: 4 horas
Local: Sesi/Senai – Rua Heitor Stockler de França, 161, Jardim Maria Luiza, Cascavel/PR
Investimento: gratuito para associados | R$ 50 para não associados
Inscrições: até 7 de outubro
Informações: desenvolvimento@sindusconparanaoeste.com.br
Vagas: limitadas