Tendências Codesc acontecerá dia 16 de setembro em Cascavel

25 de agosto de 2022

Mais uma grande edição do evento organizado pelo Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel) acontecerá no dia 16 de setembro. Esta edição trará uma nova rodada de cenários e tendências para o desenvolvimento econômico sustentável, intitulado Desafios do Macrozoneamento para Cascavel 2050.

O fórum será realizado no auditório Cascavel da Acic, com programação iniciando na sexta às 14h30, seguindo até 22h30. O fórum é presencial, com inscrições gratuitas e limitadas.

Estão confirmados: COMEC – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, diretor presidente, Gilson de Jesus dos Santos;  Arquiteto Omar Akel; Engenheiro Silvio Barros; Chefe Executivo da URBTEC, Gustavo Taniguchi; Urbanista Vicente Loureiro e diretor do IPC – Instituto Planejamento de Cascavel, Giovani Tavares.

O Sinduscon Paraná Oeste é um dos apoiadores do evento e convoca os associados a participarem. Garanta sua vaga pelo link:  https://www.sympla.com.br/desafios-do-macrozoneamento-para-cascavel-2050__1636056