Sinduscon se aproxima do CEEP em busca de técnicos

6 de setembro de 2022

O Sinduscon Paraná Oeste esteve reunido, nodia 19 de agosto, com representantes do CEEP -Centro Estadual de Educação Profissional Pedro Boaretto Neto, dos cursos de Técnico de Edificações, Técnico de Segurança e
Administração. O objetivo foi alinhar estratégias para que esses profissionais que estão estudando e se formando técnicos, atuem nas empresas associadas, que têm dificuldades para encontrá-los no mercado de trabalho.
Participaram do encontro o vice-presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Parzianello; a gerente do Sinduscon, Jacinta Baumgaertner de Souza, Raiger Alves (representante dos estágios), Joceane Sapiezcinski (Coord. Edificações
subsequentes), Lucilene Rocha (Coord. Edificações integrado) e Gisele Diehl (Coord. Administração integrada).
“Eles nos apresentaram os cursos brevemente e discutimos estratégias para que eles disponibilizem pessoas para realizar os estágios nas empresas da construção civil ou até um trabalho por meio período. Por isso estamos criando esse canal e fomentar essa inserção dos técnicos no mercado de trabalho”, explicou Parzianello.