Sinduscon promove 4º Encontro BIM

26 de abril de 2022

O Sinduscon Paraná Oeste promoverá no dia 11 de maio, na sede do sindicato, o 4º Encontro BIM, com o tema “Como conseguir bons projetos para o uso nas obras”.

O evento será das 18h às 20h, seguido de coffee break com networking.

O encontro terá a mediação de Diego Bieger, engenheiro civil e BIM Manager, e terá o objetivo de explicar como a metodologia auxilia construtores de todo o mundo a terem projetos de qualidade, com assertividade, gestão de recursos e insumos de maneira eficiente.

O público alvo são arquitetos, engenheiros, projetistas e demais profissionais da área. Ele é gratuito para associados, mas tem vagas limitadas. Mais informações: comites@sindusconparanaoeste.com.br ou (45) 99923-0842.

SÉRIE DE EVENTOS

Sempre atento e ativo na capacitação e atualização de seus associados e do setor da construção como um todo, essa é a quarta edição do “Encontro BIM”, projeto iniciado em 2021. As outras edições tiveram as seguintes temáticas: implantação BIM na visão do empresário; implantação BIM na visão dos projetistas e como contratar projetos em BIM.