SINDUSCON PARANÁ OESTE TERÁ CADEIRA NO CONSELHO DO SESI

28 de abril de 2023

O empresário Ricardo Parzianello, presidente do Sinduscon Paraná Oeste, foi eleito conselheiro do Sesi (Serviço Social da Indústria). A votação ocorreu durante AGO (Assembleia Geral Ordinária) da Fiep, realizada no dia 27 de abril, em Curitiba.
O Estado do Paraná é o único da Federação em que essa definição é feita por eleição, com os sindicatos escolhendo seus representantes através do voto. Além de Ricardo Parzianello, Cascavel está representada, desta vez no Conselho do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), pelo empresário João Alberto Soares de Andrade, através do Sindimadeira.
“É uma honra pertencer a tão representativo e qualificado quadro de dirigentes empresariais e uma responsabilidade enorme deliberar a respeito de decisões que impactam diretamente no desempenho da indústria e, consequentemente, na geração de emprego e renda, bem como no desenvolvimento regional”, destaca Ricardo Parzianello. Ao todo, são 16 vagas nos conselhos – oito no Sesi e oito no Senai – distribuídas proporcionalmente por região.