Sinduscon Paraná Oeste sedia plenária de posse da nova diretoria do Codesc

5 de junho de 2023

O auditório do Sinduscon Paraná Oeste sediou, em Cascavel, no dia 2 de junho, a solenidade de posse da nova diretora do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel), para mandato de um ano. O empresário Alci Rotta Junior reassume o mandato, tendo como vice-presidente o também empresário Ricardo Lora, ex-presidente e membro do Conselho Superior do Sinduscon Paraná Oeste.
O evento contou com mais de cem convidados, incluindo lideranças da sociedade civil e dos poderes públicos, como entidades, vereadores, deputados estaduais, federais, secretários municipais, empresários, bem como o prefeito presidente de honra do Codesc, Leonaldo Paranhos. A eleição de diretoria foi feita por representantes das entidades que compõem a plenária do Conselho. O edital de convocação da eleição e os nomes da chapa foram lidos e aprovados com uma salva de palmas.
Rotta, vice-presidente do Sindilojas e do POD- Programa Oeste em Desenvolvimento, afirmou que é com respeito e com seriedade que assume o Conselho. “São 65 entidades que se somam para ajudar, para sintonizar forças e para trazer norte com foco no desenvolvimento”, afirmou ele. Além de Rotta e Lora, foram empossados Carlos Guedes, como primeiro secretário, Siro Canabarro, segundo secretário, Valdir Pacini, diretor financeiro, Antonio Ruyz, diretor de eventos e Antonella Neves, assessora jurídica. Também foi empossado o prefeito Leonaldo Paranhos, como presidente-de-honra do Codesc.