Sinduscon Paraná Oeste realiza Reunião Mensal dos Associados em Toledo

Banner: Sinduscon Paraná Oeste realiza Reunião Mensal dos Associados em Toledo

O Sinduscon Paraná Oeste realizou, na segunda-feira (28), em Toledo, a Reunião Mensal dos Associados.
O encontro ocorreu na sede da AEAT – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Toledo e tratou de temas de interesse da construção civil e da atuação institucional da entidade.
Entre os principais assuntos da pauta esteve a Reforma Tributária, tema apresentado pelo advogado e contador Otávio Taube Toretta, especialista em Direito Tributário.
A programação também abordou o Roadshow Retrofit na sede do Crea-PR, a implantação do Aprova Digital em Toledo, seguro de vida, além das atividades dos Comitês Técnicos.
Durante a reunião, também foram apresentados assuntos diversos, incluindo o Encontro Anual dos Associados, marcado para 21 de novembro, e informações sobre a UMO – Unidade Móvel Odontológica.
O encontro contou com o patrocínio da Engemarko.