Sinduscon Paraná Oeste marca presença no DNCS 2021

25 de agosto de 2021

O DNCS 2021 (Dia Nacional da Construção Social) foi realizado na tarde do último sábado, 21, de forma virtual, para trabalhadores das cinco regiões do País. O Sinduscon Paraná Oeste, por intermédio do CRS (Comitê de Responsabilidade Social), participou do evento, que teve como tema: “Orgulho de Ser a Força que Constrói Sonhos”.

Promovido pela Cbic (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), em parceria com Sinduscons e Seconcis de todo o País, o evento reuniu 47 entidades, em uma sinergia que movimentou milhares de pessoas. Foram totalizadas mais de cinco mil inscrições em todo o País.

O momento principal foi show do cantor Michel Teló e sorteio de diversos prêmios, inclusive uma moto. A apresentação esteve a cargo da atriz Maria Paula (Casseta & Planeta).

De acordo com a presidente do CRS, Sílvia Vendramin, o DNCS, feito em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi), é a maior iniciativa social do setor e envolve empresas, apoiadores, parceiros, patrocinadores, comunidade em geral e, principalmente, os protagonistas desse movimento, os trabalhadores.