Sinduscon Paraná Oeste e Fiep discutem tecnologia e inovação

16 de setembro de 2024

O vice-coordenador do Conselho Temático de Tecnologia e Inovação para a Indústria da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Marcus Friedrich Von Borstel, visitou a sede do Sinduscon Paraná Oeste, em Cascavel.

Durante a visita, Von Borstel foi recebido pelos empresários Ricardo Parzianello, presidente do Sinduscon Paraná Oeste, e Ricardo Lora, ex-presidente da entidade e atual coordenador do Conselho Temático da Indústria da Construção da Fiep.

Entre os tópicos discutidos, destacaram-se as estruturas do Senai que estão à disposição do Sinduscon e seus associados. Além disso, o encontro focou na importância de desenvolver políticas e ações estratégicas para a indústria, com o intuito de aumentar a competitividade e a produtividade no setor. A troca de ideias evidenciou o compromisso de ambos os lados em impulsionar a inovação tecnológica na indústria da construção civil oestina.