Sinduscon Paraná Oeste e Crea-PR fortalecem parceria de longa data

21 de março de 2024

Nesta quarta-feira (20), a parceria de longa data entre o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Oeste (Sinduscon) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) foi reafirmada durante a visita do presidente do Crea-PR, Clodomir Ascari, ao presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Parzianello.

O encontro não apenas consolidou os laços entre as duas instituições, mas também marcou o início de uma nova fase de colaboração e diálogo.

Ambos os presidentes destacaram a importância de trabalharem juntos para aprimorar o sistema como um todo.

A troca de experiências e ideias entre o Sinduscon Paraná Oeste e o Crea-PR promete trazer benefícios não apenas para as entidades envolvidas, mas também para toda a comunidade.

“Essa parceria demonstra o compromisso mútuo com a excelência profissional e o desenvolvimento sustentável do setor da construção civil e da engenharia”, destacou Ascari.

“A união dessas duas instituições tão importantes certamente trará benefícios significativos para toda a comunidade”, destacou Ricardo Parzianello.