Sinduscon Paraná Oeste celebra com estilo os 80 anos da Fiep

19 de agosto de 2024

Na noite do dia 15 de agosto, o presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Parzianello, marcou presença na solenidade de celebração dos 80 anos da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), realizada no Campus da Indústria, em Curitiba. Reconhecida como uma das mais importantes e influentes entidades empresariais do Brasil, a Fiep conta com o Sinduscon Paraná Oeste entre suas 108 entidades sindicais patronais.

Durante o evento, Ricardo Parzianello, ao lado dos ex-presidentes Ricardo Lora e José Luiz Parzianello, destacou a relevância da Fiep na defesa, consolidação e aprimoramento dos interesses da indústria paranaense, que se destaca como uma das mais pujantes do país. Ele expressou seu orgulho em pertencer a uma instituição que se firmou como referência nacional, elogiando suas posturas firmes e determinadas em favor da empregabilidade e na promoção do Paraná como o melhor ambiente do País para a atração de indústrias.

A celebração não apenas homenageou a trajetória da Fiep, mas também reafirmou o compromisso das entidades presentes em promover um futuro ainda mais próspero para a indústria paranaense. Homenageou também um cascavelense, o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, entre outras personalidades.