Sinduscon lança Campanha “30 anos – 300 associados”

10 de maio de 2023

O Sinduscon Paraná Oeste lançou no dia 2 de maio a Campanha “30 anos – 300 associados”, com objetivo de ampliar a quantidade de associados desta que é considerada uma das maiores e mais importantes entidades da sociedade organizada regional.

De acordo como presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Parzianello, o mote da campanha é que os atuais associados indiquem outras empresas do setor para que se associem ao Sinduscon Paraná Oeste, de forma a promover o associativismo e aumentar a representatividade, agregando mais empresas a entidade que está completando 30 anos este ano.

O associado que indicar um novo participante concorre, juntamente com o indicado, a um fim de semana no Hotel Wish Resort, em Foz do Iguaçu. A campanha é válida até 30 de novembro deste ano. O associado deverá fazer o contato prévio e depois repassar as informações para o Departamento Comercial, através da Patrícia, pelo telefone (45) 99919-0094, para finalizar a associação através da apresentação de documentação.

A acomodação será em apartamento categoria Family Room (até quatro pessoas) com direito a café da manhã . A data do sorteio será dia 11 de dezembro, na última reunião da diretoria do ano. O ganhador terá até 30 de outubro de 2024 para usufruir do prêmio. Mais informações, consulte o regulamento.