Sinduscon estreita parceria com o agro durante o Show Rural 2024

7 de fevereiro de 2024

O maior evento do agronegócio brasileiro, o Show Rural Coopavel, foi visitado nesta quarta-feira (7) por diretores do Sinduscon Paraná Oeste.

Estiveram presentes o presidente e o vice da entidade, Ricardo Parzianello e Vinícius Lorenzi, juntamente com o ex-presidente Ricardo Lora.

Eles concederam entrevista à Rádio CBN e visitaram vários estandes, entre eles o do Sistema Fiep/Sesi/Senai; Areac/Crea-PR/Mútua e Amop, entre outros. De acordo com Ricardo Parzianello, a indústria está fortemente ligada ao agronegócio, estruturando o setor primário para fortalecê-lo, tornando-o mais competitivo. “É uma parceria que fortalece a geração de emprego e renda e amplia a participação do PIB regional”, disse Parzianello. O grupo dialogou também com lideranças políticas, entre elas o deputado estadual Márcio Pacheco e visitou outros estandes, neste que é considerado o maior evento do agronegócio da América Latina.