Sinduscon e Univel promovem sorteio de uma pós graduação aos associados

31 de outubro de 2023

O Sinduscon Paraná Oeste e a Univel se uniram para oferecer uma oportunidade imperdível a representantes de empresas associadas à entidade empresarial: o sorteio de uma bolsa integral para um curso de pós-graduação a ser escolhido pelo vencedor da promoção! Para participar, o interessado deve seguir as seguintes regras: seguir o perfil do Sinduscon Paraná Oeste no Instagram @sindusconparanaoeste; curtir essa publicação e marcar dois profissionais da área de engenharia, arquitetura ou administrativo das empresas de construção nos comentários dessa publicação. Podem participar todos os profissionais com o 3º grau completo, ligados a alguma empresa associada ao Sinduscon (a empresa precisa estar em dia com as obrigações perante o sindicato para usufruir do prêmio). O ganhador tem até o dia 9 de novembro de 2024 para utilizar o prêmio. Não perca essa chance de investir no seu desenvolvimento profissional! Participe! Para mais informações entre em contato com o Sinduscon Paraná Oeste: (45) 3226-1749 |(45) 98802-4736 ou acesse o Instagram do Sinduscon.