Ricardo Parzianello prestigia reunião do Conselho Regional do Sesi Paraná

7 de julho de 2023

Com pauta voltada a assuntos estratégicos e de relevância para a indústria da construção, a 5ª Reunião do Conselho Regional do Sesi-PR (Serviço Social da Indústria), realizada no dia 30 de agosto, em Curitiba, foi prestigiada pelo empresário Ricardo Parzianello, presidente do Sinduscon Paraná Oeste. Junto aos demais conselheiros da instituição, Ricardo Parzianello discutiu temas como o aprimoramento das políticas de qualificação profissional voltadas ao setor produtivo, entre outros assuntos. Agente de transformação social, apoiando a indústria através de serviços focados em educação e saúde, o Sesi-PR realiza seu trabalho com o compromisso de transformar a vida das pessoas para melhor, gerando inovação para a indústria e impulsionando a sociedade para o futuro.