Ricardo Parzianello prestigia reunião da Cbic e aniversário do Sinduscon Paraná

6 de junho de 2024

Na reunião do Conselho do Comitê de Obras Industriais da Cbic, realizada nesta quinta-feira (6), em Curitiba, o empresário Ricardo Parzianello, presidente do Sinduscon Paraná Oeste, marcou presença. O evento contou também com a participação do ex-presidente do Sinduscon e atual diretor da Fiep, Ricardo Lora. Durante o dia, foram realizadas rodadas de reuniões com integrantes da CMA (Comissão de Meio Ambiente) e Coic (Comissão de Obras Industriais e Corporativas). Além disso, houve uma reunião da Coinfra (Comissão de Infraestrutura), com a presença do secretário estadual de Planejamento, Guto Silva. À noite, a programação continua no Museu Oscar Niemeyer, com um evento de comemoração dos 80 anos do Sinduscon Paraná. Nesta sexta-feira (7), as atividades serão encerradas com uma reunião do Conselho de Administração da Cbic.