RICARDO PARZIANELLO PRESTIGIA A ELEIÇÃO DA NOVA GESTÃO DA CBIC

12 de maio de 2023

Foi eleita, por unanimidade, nesta quinta-feira (11), a nova gestão da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) para o período de 2023 a 2026. O engenheiro civil Renato Correia, vice-presidente da Região Centro-Oeste da entidade, assume a presidência a partir do dia 1º de julho. O Sinduscon Paraná Oeste está representado na diretoria através da conselheira Renata Peres Krum. O presidente Ricardo Parzianello prestigiou o evento e representou Renata.
As eleições para o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal da Cbic aconteceram em Brasília e mostraram a importância da união entre os associados. “A chapa de consenso, eleita por aclamação, comprovou o quanto é importante mantermos o setor unido. É desta forma que avançaremos cada vez mais em conquistas para o bem comum”, disse Ricardo Parzianello.
O presidente eleito, Renato Correia, destacou o desafio de assumir a entidade sucedendo a gestão de José Carlos Martins, atual presidente da Cbic, e enfatizou o trabalho integrado com todos os associados. “Nos últimos anos, a Cbic tomou uma dimensão, uma representatividade impressionante e o desafio é avançar nessa representatividade, que é legado da atual gestão. E isso só será possível com o apoio de cada um dos associados. Vamos ouvir as demandas de todas as regiões, selecionar prioridades e trabalhar. É com essa responsabilidade que assumimos essa missão”, disse.