Ricardo Parzianello acredita em um 2023 de superação e muito trabalho

24 de janeiro de 2023

O novo presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Parzianello, que assumiu a presidência em substituição a Ricardo Lora, nutre uma série de expectativas para 2023. “Será um ano de superação e de muito trabalho”, acredita.
Conforme relatou durante a realização do Enic 2022, em dezembro passado, Parzianello afirma que “A construção civil atinge um grau de maturidade tamanho que, especificamente, é presença fundamental na pauta dos projetos de desenvolvimento governamentais e da iniciativa privada. Quanto mais obras contratadas e em andamento, mais o país melhora seu desempenho na economia e faz o mercado girar”, observa o novo presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Parzianello.
Para Parzianello, o setor está disposto a contribuir com a sua capacidade de movimentar a roda da economia, gerar empregos e colaborar com a inovação da indústria e do ecossistema do setor. “Acredito que nossa missão é dar continuidade às atividades que já vem acontecendo, fortalecendo a representatividade do Sinduscon, mantendo-o como um sindicato forte e atuante.
Para ele, o Sindicato deve continuar focado no trabalho de busca constante por inovação, economia de custos, maximização de resultados, gestão de pessoas e talentos, sustentabilidade, governança, compliance e outros valores cada vez mais em evidência no mundo corporativo.
O fortalecimento contínuo dos comitês técnicos, ação que vem sendo desenvolvida já há alguns anos, é outra prioridade. “Cada comitê tem uma temática. Acredito que a solução para os problemas virão deles e a diretoria também participa ativamente disso, mas muitas respostas conseguimos trazer através de diálogos nos comitês e nas reuniões de associados. O problema dos insumos e dos materiais foi amenizado através de conquistas nossas, por meio da importação”, lembra.