RICARDO LORA PASSA A FIGURAR NA GALERIA DOS EX-PRESIDENTES

29 de novembro de 2023

Presidente do Sinduscon Paraná Oeste entre os anos de 2019 e 2022, o engenheiro civil Ricardo Lora foi homenageado durante a última reunião de associados de 2023 da entidade, realizada em Cascavel. O momento principal foi o descerramento de sua fotografia oficial na Galeria dos Ex-Presidentes da entidade. O espaço, totalmente reformulado, fica no andar térreo do prédio da entidade e retrata a cronologia dos líderes que fizeram história como líderes de seu tempo.

“Para mim, e acredito ser essa a opinião dos demais presidentes que me sucederam, é uma grande honra ter o seu legado lembrado e eternizado neste espaço. É uma forma de manter as melhores lembranças e recordações da dedicação que dispensamos a uma entidade tão relevante quando o Sinduscon Paraná Oeste. Por isso, creio ser uma homenagem justa e acredito que todos os presidentes anteriores sentem o mesmo que eu, principalmente a sensação de dever cumprido”, destacou Lora.

De acordo com o empresário Ricardo Parzianello, atual presidente da entidade, onde o Sinduscon Paraná Oeste chegou, depois de 30 anos, é fruto de uma escalada onde cada diretoria se esmerou, a seu tempo, em transformar o que antes era um sonho na invejável estrutura de hoje, que é referência para todo o Paraná e para todo o Brasil.

“Cada uma daquelas peças da Galeria é tão importante e ajudou a construir esse estrutura que hoje é modelo. Cada pessoa compõs um tijolinho na construção deque como a entidade se moldou e se apresenta nos dias de hoje”, destacou Ricardo Parzianello