Reunião discute CCT, financiamento e campanha para angariar associados

28 de junho de 2023

Realizada no dia 26 de junho, em Cascavel, a tradicional reunião de associados do Sinduscon Paraná Oeste colocou em discussão uma série de assuntos importantes para o setor. A reunião foi conduzida pelo presidente do Sinduscon Paraná Oeste, empresário Ricardo Parzianello. “São nas reuniões de associados que surgem a oportunidade de um contato mais próximo da entidade com seus associados, que apresentam demandas, soluções e discutem a conjuntura do setor”, destaca o presidente. Na pauta, aprovação da ata e pendências da reunião do mês anterior; explanação sobre estruturas de financiamento para construtoras via mercado de capitais; Campanha 30 anos – 300 associados, andamento da negociação da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) 2023/2024; explanação dos coordenadores e representantes dos comitês técnicos. Ao fim, explanação sobre sucessão em empresas familiares da construção civil, a cargo da empresa Evolua Consultoria, patrocinadora da reunião.