RENATO PENA CAMARGO PASSA A SER CONSELHEIRO DA FIEP

9 de fevereiro de 2024

O empresário Renato Pena Camargo, da Tarobá Construções, uma das mais tradicionais empresas do setor da construção civil de Foz do Iguaçu e região, assume em breve mais uma missão das tantas que ele já encarou: a de conselheiro regional da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná). Renato atende convite do presidente da Fiep, empresário Edson Vasconcelos. “Renato Pena Camargo certamente trará sua vasta experiência e conhecimento para contribuir com a indústria do Paraná. Desejo muito sucesso a ele nessa nova missão”, destaca o empresário Ricardo Parzianello, presidente do Sinduscon Paraná Oeste, ressaltando que Renato Pena Camargo já foi vice-presidente da entidade e é ativo membro da Diretoria. Renato recebe o novo desafio com muita honra. “A Fiep é uma das Federações mais ativas e respeitadas do País, com relevante serviço de apoio às indústrias de nosso Estado.

Este ano, em que a Fiep completa 80 anos, será um ótimo desafio participar dessa gestão.

Me dedicarei ao máximo para atender as expectativas dos diretores e associados”.