Próxima reunião de associados será dia 28, com presença de Sandro Alex

22 de agosto de 2023

Com objetivo de relatar as ações de governo que dizem respeito à construção civil e ao desenvolvimento do Paraná, o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, deputado federal Sandro Alex, participará, dia 28 de agosto, segunda-feira, a partir das 18h, da tradicional reunião mensal de associados do Sinduscon Paraná Oeste, em Cascavel.
Sandro Alex abordará temas relacionados ao setor de obras públicas, mostrando um painel de iniciativas que o Governo do Estado pretende implementar ao longo do segundo mandato do governador Ratinho Junior. Também está em pauta a questão das concessões rodoviárias, projeto da Nova Ferroeste, obras estruturantes em geral e o planejamento estratégico da secretaria.
O encontro será comandado pelo empresário Ricardo Parzianello, presidente do Sinduscon Paraná Oeste, que conduzirá a pauta. O andamento dos trabalhos dos comitês técnicos da entidade, bem como um resumo da realização do DNCS (Dia Nacional da Construção Social) também estão na lista de assuntos da reunião. Em seguida, será feita apresentação do patrocinador do evento e servido o tradicional jantar.