Programa Brasil Mais 2022 – Participe!!!

24 de janeiro de 2022

Em 2021 tivemos várias empresas associadas ao SINDUSCON PARANÁ OESTE participando do Programa Brasil Mais, que  é uma iniciativa do Governo Federal e Senai, que oferece as industrias soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios. Focado em manufatura enxuta, com objetivo de capacitar, orientar e acompanhar colaboradores das empresas na Filosofia Lean Manufacturing com foco em implementação das ações e melhorias dos processo das empresas.

Podem participar empresas com CNAE industrial, primário e secundário, que tenham no quadro de 03 a 499 funcionários (CLT), até 03 funcionários por empresa.

Para 2022, as ações continuam.

Aproveite esta oportunidade para aumentar sua produtividade, além de capacitar sua equipe!