Posse da nova Diretoria será realizada no dia 17 de março

25 de janeiro de 2023

A posse da nova Diretoria Executiva, conselheiros titulares e suplentes e delegados da Fiep do Sinduscon Paraná Oeste será realizada na noite do dia 17 de março, sexta-feira, no salão social do Tuiuti Esporte Clube, em Cascavel. O engenheiro civil Ricardo Parzianello assume a presidência em substituição ao também engenheiro civil Ricardo Lora.
Também fazem parte da nova diretoria os seguintes dirigentes: O primeiro vice-presidente é Ivocir Marcio Marcon; o segundo vice-presidente é Vinicius Lorenzi; a primeira secretária é Ana Carolina Dillenburg Ertel; o segundo secretário é Edson Luiz Schmitz; a primeira tesoureira é Renata Peres Krum e o segundo tesoureiro é Jadir Saraiva de Rezende. Os suplentes da diretoria, respectivamente aos cargos mencionados anteriormente, são: Sérgio Casarotto, Paulo Vilmar Gotardo Junior, Ivete Liliani Dillenburg Giovanella, Araê Vieira Dalmina; Agnaldo Mantovani, Michel Carletto Zanette e Oscar Beck de Souza.
Os integrantes efetivos do Conselho Fiscal são João Luiz Broch, Abel Pickler Sgarioni e José Luiz Parzianello. Os suplentes são Victor Marchioro Fontana, Eloi Cassol e Felipe Lazaron Amboni.
Os membros efetivos do Conselho Deliberativo são Flávio Nabih Nastas, Agnaldo Mantovani, Celso Luiz Finger, Renato Pena Camargo, Edson Luiz de Vasconcelos, Renata Peres Krum e Vinicius Lorenzi.
Por fim, os delegados efetivos da Fiep são Ricardo Lora e Edson Vasconcelos e os suplentes são José Luiz Parzianello e Edson Luiz Schmitz.