Plano de Governo reúne propostas para o desenvolvimento de Cascavel até 2050

Banner: Plano de Governo reúne propostas para o desenvolvimento de Cascavel até 2050

O Sinduscon Paraná Oeste abriu as portas de sua sede, em Cascavel, nesta terça-feira (18), para a apresentação das propostas do Plano de Governo, iniciativa do CODESC, entidade da qual o Sinduscon é membro mantenedor.

Construído com a participação de 65 entidades de Cascavel, o documento reúne propostas consideradas estratégicas para o desenvolvimento sustentável da região e será entregue aos candidatos ao Governo do Paraná, com uma visão de futuro até 2050.

Para o presidente do CODESC, Ricardo Lora, o plano representa a união de esforços das entidades em torno de prioridades para o município e a região.

O presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Abel Sgarioni, destacou que as propostas refletem os anseios da sociedade, incluindo o setor da construção civil. “O desenvolvimento da construção civil vai de encontro ao da cidade. Se Cascavel está saudável e crescendo, a construção civil fornece as ferramentas e os investimentos para que a cidade continue avançando”, afirmou.