Padovani é convidado especial para a Reunião dos Associados

21 de março de 2024

Agendada para o dia 25 de março, a partir das 18h, seguida de jantar, a tradicional Reunião dos Associados do Sinduscon Paraná Oeste contará com a presença do deputado federal e presidente da Comissão de Integração Nacional do Congresso Nacional, o cascavelense Nelsinho Padovani. O parlamentar vai discorrer sobre a política habitacional do Governo Federal, retomada de obras paralisadas e pagamentos atrasados, retomada do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) e do programa Minha Casa, Minha Vida, e outros assuntos de interesse do setor da construção civil. “A presença dos associados nesta reunião é preponderante, pois teremos a oportunidade de esclarecer muitas dúvidas que ainda pairam”, destaca o empresário Ricardo Parzianello, presidente do Sinduscon Paraná Oeste. Durante a reunião, serão apresentadas as ações em andamento por parte da Diretoria, bem como explanação dos coordenadores dos comitês técnicos da entidade.