Lora e Vinicius participaram da posse da nova Diretoria da Amic

23 de março de 2023

Representantes da Diretoria do Sinduscon Paraná Oeste participaram na noite de quarta-feira (22), no Black Cap Eventos, em Cascavel, da solenidade de posse festiva da nova Diretoria da Amic (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná), gestão 2023/25.
A empresária Sonia Regina Spengler Xavier, que presidiu a entidade na gestão 2020/2022, empossou o novo presidente, o contabilista Jovane Borges. O Sinduscon Paraná foi representado pelo segundo vice-presidente, Vinicius Lorenzi, e pelo ex-presidente da entidade e atual delegado titular da Fiep, Ricardo Lora.
O evento contou com a presença de lideranças políticas e empresariais, bem como diretores da Amic e associados e familiares. A entidade foi fundada no dia 25 de maio de 1984 e é considerada uma das maiores associações de classe do Brasil.
“Tivemos a oportunidade de interagir com lideranças desta importante entidade empresarial, que muito fez e faz pelo desenvolvimento de Cascavel, do Oeste e de todo o Estado, entabulando parcerias que serão frutíferas no futuro próximo”, disse Lorenzi.
Tanto Sinduscon Paraná Oeste quanto Amic fazem parte do G8, grupo de entidades da sociedade organizada que tem como foco o fortalecimento do empreendedorismo e a defesa da livre iniciativa, bem como a busca pelo desenvolvimento sustentável de Cascavel.
O novo presidente da Amic, Jovane Borges – que já foi presidente do Sincovel (Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região Oeste), compareceu, no dia 17 de março, na solenidade de posse do Sinduscon Paraná Oeste, presidido por Ricardo Parzianello.