O Sinduscon marcou presença no evento Dia da Indústria realizado pela FIEP em Medianeira/PR
🔖 O Sinduscon Paraná Oeste marcou presença no evento promovido pela Fiep na noite de 27 de maio, em Medianeira, que homenageou personalidades de grande relevância para o desenvolvimento industrial e econômico do Estado.
🎖️ Entre os destaques da cerimônia esteve o empresário Renato Pena Camargo, da Tarobá Construções, de Foz do Iguaçu, agraciado com a Medalha do Mérito Industrial em reconhecimento à sua expressiva contribuição ao fortalecimento do Oeste paranaense.
📸 Na foto, da esquerda para a direita, estão: Marcelo Marques (coordenador do CPRT); Celso Finger (coordenador do Coic); Ana Damásio (coordenadora do CRS); Agnaldo Mantovani (vice-presidente); Edson Schmitz (presidente do Conselho Superior); Renato Pena Camargo (homenageado); Abel Sgarioni (presidente); Ricardo Lora (presidente da Codesc); Jacinta Baungaertner (gerente executiva); Leandro Costa (associado); Gabriel Lamboia (associado) e Márcio Marcon (vice-presidente).