SINDUSCON LANÇA O SINDUSCAST E REÚNE LIDERANÇAS DA CONSTRUÇÃO

8 de abril de 2024

O primeiro episódio do Sinduscast, nova ferramenta de comunicação do Sinduscon Paraná Oeste, abordou uma série de assuntos de interesse do setor, em uma linguagem acessível, simples e direta. Sob mediação do vice-presidente da entidade, Vinícius Lorenzi, o programa contou com as participações dos empresários Ricardo Parzianello (presidente), Ricardo Lora (diretor da Fiep e ex-presidente do Sinduscon) e o vice-presidente Márcio Marcon. A discussão, ou melhor, bate-papo, girou em torno de temas como políticas públicas e desburocratização, tendências do mercado imobiliário, bem como sobre os atuais desafios da construção civil, como falta de mão-de-obra qualificada, industrialização, sustentabilidade, especialização de serviços, novos materiais e tecnologias, perspectivas da construção civil para os próximos anos e outros temas. O conteúdo está disponível nas plataformas digitais do Sinduscon Paraná Oeste desde o dia 14 de março.

Acesse aqui: https://youtu.be/woUFqQcYMh4