Lora e Parzianello participam de posse de Sinduscon/Seconci-PR

7 de dezembro de 2022

O presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Lora, e o vice-presidente, Ricardo Parzianello, participaram no dia 28 de novembro da posse do Sinduscon/Seconci-PR, realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná. O engenheiro civil e empresário Carlos Augusto Emery Cade irá presidir a entidade no próximo triênio.

Em seu discurso de posse, Cade destacou que a entidade irá ampliar o diálogo com o poder público, em todas as esferas de governo, independente de partido político. “Entendemos que o relacionamento entre o Sinduscon-PR e nossos governantes traz resultados positivos para a indústria da construção civil, mas principalmente para a sociedade, pois os produtos que entregamos beneficiam a todos: moradias, escolas, hospitais, praças, saneamento, estradas, dentre tantos outros”.

Participaram o presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha, presidente da Cohapar, Jorge Luiz Lange; presidente da CBIC, José Carlos Martins, presidente da Fetraconspar, Reinaldim Barboza; e o vice-presidente da FIEP, José Carlos Godoi.