Linha de crédito: PRONAMPE

10 de julho de 2020

Mediante a atual crise que os setores produtivos enfrentam, a CASA DA INDÚSTRIA DE CASCAVEL (FIEP), o SINDUSCON PARANÁ OESTE e demais SINDICATOS estão trabalhando na busca de soluções.

Dentro dessa missão, estamos atuando como instrumento facilitador junto ao Banco do Brasil, na disponibilização de recursos via Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (PRONAMPE).

Veja na imagem abaixo uma breve apresentação sobre o PRONAMPE, com informações como público alvo, encargos, prazos, carência e Limites de contratação.

Acreditamos que essa é uma EXCELENTE oportunidade para obtenção de empréstimos com as melhores taxas de juros, carência e prazo de pagamento.  Assim, no cenário que estamos vivenciando, onde as receitas das nossas empresas estão sendo impactadas, a disponibilização de recursos financeiros pode ser importantíssima para a manutenção das nossas atividades industriais.

Achou interessante? Entre em contato com a equipe do Sinduscon Paraná Oeste através do telefone (45)3226-1749 ou pelo email sinduscon@sindusconparanaoeste.com.br