José Parzianello representa Sinduscon Paraná Oeste em evento do Crea-PR

6 de novembro de 2023

O engenheiro civil José Luiz Parzianello, membro titular do Conselho Fiscal e ex-presidente do Sinduscon Paraná Oeste, participou, entre os dias 25 e 27 de outubro, do 49º Encontro Paranaense de Entidades de Classe e o 32º Fórum de Inspetores, em Foz do Iguaçu. Parzianello também prestigiou reunião do Conselho da Construção do Crea, o Cecom.

Com o tema Infraestrutura do Estado do Paraná, Inovação nos Serviços da Engenharia, Agronomia e Geociências, e entre oficinas técnicas para capacitação dos profissionais presentes, novidades e lançamentos do Conselho, o evento reuniu representantes de entidades de classe, inspetores, conselheiros do Crea-PR, membros do Crea-Jr e lideranças estaduais e nacionais das Engenharias, Agronomia e Geociências.

Realizado pelo Crea-PR por meio do Colégio de Entidades de Classe – CDER, do Colégio de Inspetores – CDIN, e do Colégio de Instituições de Ensino – CIE, e os eventos contam com o apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Confea, da Mútua-PR – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, e da Cooperativa de Crédito – CredCrea.

“Através do Comitê Empresarial da Construção, o Cecon, debatemos vários assuntos inerentes às empresas da construção, como vícios construtivos/insegurança jurídica, relatório das atividades entre 2006/2022, evento com o TCE para ajustar as formas de fiscalização de outras públicas e outros assuntos”, destaca José Luiz Parzianello.

“Sempre é importante participar de um evento como esse, o Seminário Estadual do Programa de Apoio à Sustentabilidade de Classe (ProEC), no qual as pessoas que fazem parte de diretorias de associações vinculadas ao Sistema Crea ouvem, debatem e trocam ideias para melhorar o sistema e assuntos relacionados à Engenharia”, observa José Luiz Parzianello. Segundo ele, inclusive com a apresentação de cases de sucesso das entidades de classe e a premiação das mesmas. Além disso, palestras com experts em assuntos como Gestão do Amanhã, Cidades do Futuro, Inovação e Sustentabilidade, Itaipu mais que Energia e reflexão sobre o panorama da atuação dos profissionais na engenharia”.