José Luiz Parzianello passa a coordenar o Cecon do Crea

25 de janeiro de 2024

O Comitê Empresarial da Construção do Crea-PR, o Cecon, passa a contar com um novo coordenador. Trata-se do engenheiro civil José Luiz Parzianello, ex-presidente e Conselheiro Fiscal do Sinduscon Paraná Oeste. O objetivo do Cecon é aproximar a classe empresarial da construção civil do Conselho, para debater, trocar informações e buscar soluções para assuntos de interesse comum, relacionados às atividades das empresas e dos profissionais que atuam na área.

“Nossa missão maior é ouvir as reivindicações e anseios da comunidade empresarial”, destaca José Luiz Parzianello. O Cecon promove reuniões mensais, com troca de ideias, intercâmbio de informações, estudos de novas legislações e principalmente repasse mútuo de informações com as várias entidades que participam do Comitê.

‘Apesar da nossa experiência com as entidades sindicais e na sociedade organizada como um todo, é sempre interessante cada novo desafio que nos é lançado. Teremos que ter muita habilidade interpessoal, pois trabalhamos com um público amplo e cada vez mais bem informado e exigente”, destaca, lembrando que hoje são mais de 20 mil empresas filiadas ao sistema. “Vamos trabalhar em cima das situações mais complexas para conquistar avanços na área empresarial”.