INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE MS PROJECT

22 de julho de 2022
O Sinduscon Paraná Oeste promove nos dias 26,27 e 28 de agosto um curso de capacitação de MS-Project.

O público-alvo são gestores de projetos, engenheiros, arquitetos, profissionais ligados a arquitetura e construção, estudantes, entre outros.

O conteúdo programático aborda os seguintes tópicos: Definições e conceitos sobre projetos; Conhecendo a área de trabalho do MS-Project; cadastrando Projeto; Criando e Gerenciando Calendários; Configurando Período de Trabalho; Cadastrando Tarefas Resumos e Subtarefas; Definindo Duração e Predecessoras; Cadastrando Recursos; Gerenciando Financeiro dos Recursos; Gerenciando Custos Especiais; Associando Recursos às Tarefas; Gerenciando custos de composição aberta; Analisando Riscos e Caminho Crítico; Analisando emprego de Recursos;  Utilizando o Excel para verificar Orçamento e Analise de Investimento; Utilizando Linha de Base; Acompanhando o Projeto por Medição; Analisando Medição e Pagamento; Verificando variação de cronograma e custo do projeto; Relatórios; Impressão; Utilizando Linha de Andamento para acompanhar o projeto e Criando arquivo de medição e orçamentação.

A carga horária total é de 24h, das 8h às 12h e das 13h às 17h durante os três dias citados anteriormente. As aulas serão realizadas na sede do Sinduscon Paraná Oeste, localizado na Av. Assunção, 690, em Cascavel.

O investimento para por participante para empresas associados é de R$ 120,00. Para não associados, R$ 799,00. Para viabilizar o curso são precisos 20 inscritos. Mais informações ligue (45) 3226-1749.