Grupo de manutenção pós-obras realiza 7º Encontro com foco no impacto financeiro

9 de agosto de 2023

Está agendado para o dia 10 de agosto, a partir das 16h, nas modalidades presencial e virtual, a realização da sétima edição do Grupo de Manutenção Pós-Obras. O tema desta edição é “Impactos financeiros com manutenções pós-obras”. O evento é promovido pelo Sinduscon Paraná Oeste e será realizado na sede da entidade (Avenida Assunção, 690, bairro Alto Alegre – Cascavel). Quem optar por assistir o evento virtualmente deve utilizar a plataforma Zoom (Link para inscrição: https://forms.gle/DdiwyWqy5jTopyyi9). O encerramento está previsto para as 18h. “Contamos com a participação de todos. “Quanto maior o número de representantes de empresas associadas participantes, mais as dúvidas que porventura existirem estarão esclarecidas”, destaca o empresário Ricardo Parzianello, presidente do Sinduscon Paraná Oeste. Mais informações e confirmações pelo telefone/whatsapp (45) 3326-1749 ou através do email desenvolvimento@sindusconparanaoeste.com.br.