Foz do Iguaçu no radar: Comitê estrutura novas frentes de atuação
Integrantes do Comitê de Foz do Iguaçu do Sinduscon Paraná Oeste se reuniram nesta terça-feira, na sede da Tarobá Construções, para alinhar estratégias e definir novas frentes de atuação do mais recente comitê da entidade.
A pauta contemplou temas que refletem as particularidades de um mercado de fronteira, como o desenvolvimento do setor imobiliário, entraves burocráticos, questões tributárias e trabalhistas, além de outros desafios que impactam diretamente a construção civil na região.
A proposta é ampliar o diálogo, identificar demandas específicas de Foz do Iguaçu e transformar as discussões em ações capazes de fortalecer o ambiente de negócios e contribuir para o desenvolvimento do setor.