Enic debate perspectivas nas relações trabalhistas e sindicais

20 de dezembro de 2022

Tendo como palco uma das salas de reuniões na Arena BRB, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o CPRT da Cbic (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) realizou, nesta terça-feira (6) reunião com o tema Perspectivas da Área de Relações Trabalhistas e Sindicais.

Do Sinduscon Paraná Oeste, participaram da reunião os coordenadores do CPRT, Agnaldo Mantovani, e do CRS, Silvia Vendramin.

Foi no primeiro dia do maior evento da construção civil do País, o 95° Enic (Encontro Nacional da Indústria da Construção).

Na ocasião, foram debatidas as Perspectivas da Área de Relações Trabalhistas e Sindicais a partir de 2023 e um balanço das principais ações e eventos realizados no ano pela Comissão.

O tema tem interface com o projeto “Realização/Participação de/em Eventos Temáticos de RT/SST”, da Comissão de Políticas de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (SESI).