Em 2023, Sinduscon Paraná Oeste completa 30º aniversário

1 de fevereiro de 2023

O engenheiro civil Ricardo Parzianello, presidente do Sinduscon Paraná Oeste, juntamente como demais integrantes da diretoria da entidade, conselhos e comitês técnicos, vai comandar, ao longo de 2023, a programação e as atividades relacionadas ao 30º aniversário de criação do Sinduscon Paraná Oeste.
Criado em dezembro de 1993 por iniciativa de 34 empresas que buscavam ampliar a representatividade institucional no interior do Estado, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná – Sinduscon Paraná Oeste – vem se consolidando ao longo dos anos como o legítimo representante das empresas associadas nas ações que levem em conta o fortalecimento do setor.
Seu intuito maior é o fortalecimento harmônico e a implantação de serviços e atividades que atendam às necessidades da cadeia produtiva da construção civil.
“Teremos um ano de intensas atividades, especialmente o retorno definitivo dos encontros presenciais, que facilitará a participação de um número maior de associados nas decisões que a entidade toma em seu dia a dia”, destaca Parzianello.