CURSO DE GESTÃO DE EMPREITEIRAS DO SINDUSCON COMEÇA DIA 17 DE OUTUBRO

29 de setembro de 2023

O Sinduscon Paraná Oeste está lançando um curso de Gestão Empresarial para Empreiteiros, com objetivo de  ajudá-los a desenvolver habilidades de gestão financeira, gerenciamento de funcionários, planejamento estratégico e muito mais. O curso pode fornecer uma visão ampla do negócio, o que é essencial para ocupar cargos de liderança.
De acordo com o empresário Ricardo Parzianello, presidente do Sinduscon Paraná Oeste, a Gestão Empresarial engloba métodos e técnicas de organização de processos, controle de finanças, administração de recursos materiais e humanos. “Essa é uma habilidade bastante valorizada pelo mercado”, destaca
O curso começa no dia 17 de outubro, com carga horária de 68 horas, sempre das 19h às 23h, nas terças, quartas e quinta, presencialmente, na sede do Senai: Rua Heitor Stockler de França, 161, Jardim Maria Luiza – Cascavel. O público-alvo é composto por empreiteiros vinculados às empresas associadas ao Sinduscon e demais interessados. O valor individual da inscrição é de R$ 640,00 para associados e de R$ 800,00 para não associados.
As vagas são limitadas! Inscrições e demais informações pelo telefone (45) 3226-1749, com Iane, ou por intermédio do e-mail desenvolvimento@sindusconparanaoeste.com.br.