CRS participa do seminário “Feliz Cidades dos Idosos”

30 de junho de 2023

A coordenadora do CRS (Comitê de Responsabilidade Social) do Sinduscon Paraná Oeste, Sílvia Vendramin, participou nesta quinta-feira (29) do 2º seminário Interativo “Feliz Cidades dos Idosos”, no Teatro Municipal Sefrin Filho, em Cascavel.
O objetivo do evento foi ouvir cidadãos das cidades do Oeste do Estado do Paraná, especialmente idosos, assim como as autoridades constituídas, Governo do Estado, prefeitos, vereadores, conselheiros municipais dos Idosos e outras entidades.
“Um terço da população do Paraná em breve será idosa e merece uma atenção especial, pois o futuro aponta que este segmento de pessoas aumentará gradativamente. Além disso, um dado assustador para municípios e estados, que serão garantidores diretos da vida desta parcela da população, sendo fundamental que agora seja cravada a estaca da modernidade em prol dos idosos do nosso Estado, para que haja ações, projetos, programas e previsões orçamentárias garantidoras dos direitos dos idosos, e o conforto para o futuro de todos nós paranaenses” destacou.