CRS do Sinduscon Paraná Oeste está lançando a 2ª etapa da Campanha de combate ao Tabagismo

25 de agosto de 2021

O Comitê de Responsabilidade Social – CRS do Sinduscon Paraná/Oeste esta lançando uma segunda etapa da Campanha  de combate ao TABAGISMO na construção civil.

Foi firmada uma parceria com governo do estado através da Secretaria Municipal de Saúde, onde é fornecido gratuitamente o tratamento e acompanhamento para quem quer parar de fumar.

Para ter acesso ao tratamento os interessados passarão por uma consulta médica e receberão demais orientações. A ação esta agendada para o dia 24/09  no Sinduscon.

Solicitamos que divulguem a campanha junto aos seus funcionários e verifiquem quem tem interesse.

Façam uma relação com:  Nome da empresa, responsável pela ação na empresa, e-mail, telefone e nome completo dos interessados. A relação deve ser enviada para este e-mail (comites@sindusconparanaoeste.com.br) até o dia 15/09.

Os pacientes ficarão cadastrados no programa e serão acompanhados pela secretaria de saúde (SUS) durante todo tempo de tratamento o qual irá depender de cada situação.

Maiores informações estamos a disposição através dos telefones: 45 3226-1749 / 45 99923-0842.

Temos a chance de motivar a mudança na vida de alguém, vamos colaborar!!!