CII reúne coordenadores e discute oportunidades de avanço ao setor

28 de junho de 2023

Integrantes do CII (Comitê da Indústria Imobiliária) do Sinduscon Paraná Oeste, bem como associados da entidade, participaram de reunião realizada no dia 27 de junho, na sede da entidade, em Cascavel, sob a condução do coordenador Paulo Vilmar Gotardo Júnior. Na pauta, apresentação do trabalho realizado pela EEmovel Inteligência Imobiliária, empresa sediada em Cascavel, que atua na busca das melhores soluções para identificar oportunidades de crescimento do setor, gerenciar riscos, através de dados, inteligência analítica e tecnologia. “O público que esteve no encontro saiu satisfeito, especialmente por se tratar de uma empresa local, que conhece o mercado, atua há muito tempo com profissionalismo e excelência e presta um trabalho semelhante àqueles praticados pelas empresas do ramo que atuam nos grandes centros”, destacou Gotardo.