Chapa liderada por Ricardo Parzianello disputa eleições

11 de outubro de 2022

O engenheiro civil Ricardo Parzianello, atual vice-presidente do Sinduscon Paraná Oeste, concorrerá ao cargo de presidente do sindicato para gestão de 2023 a 2025. Com chapa única, denominada “Transformando e Gerando Oportunidades”, as eleições serão disputadas dia 07 de novembro, na sede do Sinduscon Paraná Oeste. A diretoria executiva é composta por: Ricardo Parzianello: presidente; Marcio Marcon: 1º vice-presidente; Vinicius Lorenzi: 2º vice-presidente; Ana Dilenburg: 1ª secretária; Edson Schmitz: 2º secretário; Renata Krum: 1ª tesoureira; Jadir Saraiva: 2º tesoureiro. Os suplentes são Sérgio Casaroto, Paulo Vilmar Gotardo Junior, Ivete Liliani Dillenburg Giovanella, Arae Dalmina, Agnaldo Mantovani, Michel Carletto Zanette e Oscar Beck de Souza. Os membros titulares do Conselho Fiscal são João Luiz Broch, Abel Pickler Sgarioni e Jose Luiz Parzianello. Os suplentes do Conselho Fiscal são Vitor Marchioro Fontana, Eloi Cassol e Felipe Lazaron Amboni. O Conselho Deliberativo é formado por Flavio Nabih Nastas, Agnaldo Mantovani, Celso Luis Finger, Renato Pena Camargo, Renata Peres Krum e Vinicius Lorenzi.

Os Delegados Representantes na Fiep são Ricardo Lora e Edson Vasconcelos (titulares) e José Luiz Parzianello e Edson Schmitz (suplentes).