Campanha de vacinação contra a gripe tem preços promocionais a associados

24 de janeiro de 2023

Instituição da qual o Sinduscon Paraná Oeste é filiado, o Sistema Fiep/Sesi está oferecendo a colaboradores preços promocionais da Campanha de Vacinação da Gripe 2023. Pra quem adquiriu a vacina em 2022, os valores são promocional para adesões, de 2 de janeiro a 3 de fevereiro. Sindicatos patronais filiados à Fiep e indústrias associadas pagam R$ 42,50 na trivalente e R$ 56,00 na quadrivalente. Indústrias não associadas a sindicatos pagam R$ 49,00 na trivalente e R$ 59,00 na quadrivalente. Não perca tempo e faça já sua adesão no link  https://vacinas.fiepr.org.br/public/login.xhtml?windowId=545

Após este prazo, a política de preços para 2023 é a seguinte: para sindicatos patronais filiados à Fiep e indústrias associadas, o valor da vacina trivalente é de R$ 46,00 e, a quadrivalente, R$ 61,00. Indústrias não associadas a sindicatos pagam R$ 55,00 pela trivalente e R$ 65 pela quadrivalente. Demais empresas interessadas (não indústrias) pagam R$ R$ 70 pela trivalente e R$ 80 pela quadrivalente. Esses preços são únicos e válidos para trabalhadores e dependentes.