Câmara de Vereadores homenageia o Sinduscon pelo aniversário de 30 anos

26 de maio de 2023

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Oeste (Sinduscon Paraná Oeste), que completa este ano 30 anos de fundação, recebeu nesta terça-feira (23), pela Câmara de Vereadores de Cascavel, dois Votos de Louvor e Congratulações propostos pelo vereador Misael Júnior.

O primeiro deles foi para o ex-presidente Ricardo Lora, pelos relevantes serviços prestados enquanto presidente na gestão 2020/2022. A segunda homenagem coube ao Sinduscon Paraná Oeste, cujo atual presidente é Ricardo Parzianello. Lideres empresariais, diretores do Sinduscon, colaboradores e ex-presidentes participaram do ato. Entre eles, os ex-presidentes José Luiz Parzianello, Fernando Dillenburg e Edson Vasconcelos.

Como destacou o vereador Misael Junior, “o Sinduscon Paraná Oeste é uma importante entidade que vem dando exemplo de associativismo e gestão, consolidando-se como uma das maiores e mais importantes entidades sindicais do Paraná”. E completou: “Com mais de 250 empresas associadas, o Sinduscon Paraná Oeste tem como intuito maior o fortalecimento e a implantação de serviços e atividades que atendam às necessidades da cadeia produtiva da construção civil”.

Entre as atribuições da entidade, disse o parlamentar, destaca-se a promoção do incremento para fomentar a indústria da produção, o aprimoramento e incentivo e qualificação profissional e a capacitação de mão de obra. Além disso, busca continuamente soluções para a consolidação de um mercado construtor e imobiliário forte.