Aula inaugural da pós-graduação em gerenciamento de obras será dia 09/07

6 de julho de 2021

Com 27 empresas inscritas, e preenchendo as 40 vagas disponíveis, começa no dia 9 de julho o curso de pós-graduação em Gerenciamento de Obras, uma parceria entre o Sinduscon Parana Oeste e o Senai/PR, com apoio da Fundatec. O objetivo é formar profissionais com visão sistêmica dos processos e áreas de conhecimento associadas ao gerenciamento de obras, para atuarem tanto em consultorias técnicas como em empresas fornecedoras de serviços relacionadas ao gerenciamento de obras. O público-alvo é composto por administradores, engenheiros e áreas afins. Conforme o engenheiro civil Ricardo Lora, presidente do Sinduscon Paraná Oeste, a expectativa é enorme, já que a qualidade do curso, bem como seu conteúdo programático, estão de acordo com as necessidades de empresas que buscam posicionamento de vanguarda no segmento. As aulas são quinzenais, todas as sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e aos sábados, das 8h30 às 12h30. O evento terá início às 18h30, com palestra da psicóloga Anna Mussi, com o tema “O novo mindset do profissional do futuro”. Anna atua há mais de 20 anos apoiando o desenvolvimento de empresas e pessoas, através de projetos de consultoria na área de recursos humanos, programas de desenvolvimento de lideranças, coaching executivo e de equipes, com trabalhos realizados em empresas nacionais e multinacionais, dos mais variados portes e segmentos.