Associados se inscrevem no Brasil Mais

24 de agosto de 2022

Vários associados ao Sinduscon Paraná Oeste aderiram ao Programa Brasil Mais, uma iniciativa do Governo Federal que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. O Brasil Mais oferece às micros, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

O programa é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Senai.

São diversas áreas de atuação, como por exemplo a Gestão da Produção, que busca o aperfeiçoamento contínuo focando na redução de falhas e desperdícios, gestão de qualidade, just-in-time, uso de metodologias lean para aumento de produtividade, manutenção preditiva entre outras.

Os associados que se inscreveram foram: Wust e Casarotto; Nastas Engenharia e Construções Ltda; SRL Acabamentos; Drenovel Ind. E Com. de pisos e artefatos de cimento LTDA; Roegelin Montagem de Estruturas Metálicas  Genésio José Roegelin e Cia Ltda.